1ª a ser avaliada - Crisstyle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Karencassoni em Qua Mar 02, 2016 5:18 pm

Loja: Crisstyle
Site: www.crisstyle.com.br
https://www.facebook.com/lojacrisstyle/
História:
Publico alvo: Mulheres
Principais desafios:

Karencassoni

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Cristina em Qua Mar 02, 2016 10:14 pm

A CRISSTYLE surgiu há mais de quatro anos através de uma ideia de duas irmãs, com o objetivo de diversificar o negócio já existente, porém, se tornou uma paixão.
Nosso objetivo é tornar-se uma empresa com muitas variedades, atingindo o maior número de seguidores e compradores, assim fidelizando o nosso maior patrimônio, NOSSO CLIENTE.
Amamos o que fazemos, este é o nosso diferencial para outras empresas.

Público alvo por enquanto mulheres, mas, já estamos estudando produtos da linha masculina.

Principais desafios: Estar depois de quase um ano ausente devido a problemas de saúde, recuperar a clientela que tínhamos, as vendas que estão fracas, e concorrer com as grandes empresas que as vezes fazem queimas absurdas.

O face estou reformulando.

Cristina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Admin em Qui Mar 03, 2016 2:31 pm

Como estou corrido aqui, fiz algumas observações bem diretas. Não leve para o lado pessoal, por favor. Tenho a intenção de chamar a sua atenção para algumas coisas que podem, inclusive, te render processos judiciais.

1 - Home Page
1.1 - Logo marca

- A empresa vende apenas sapatos femininos. Na logo está escrito acessórios? Mude para CrisStyle Sapatos Femininos, isso passa bem mais autoridade e facilita para o cliente reconhecer o que a empresa faz.

1.2 - Cabeçalho do site

- Cadê o telefone fixo? Cadê o Whatsapp? Cadê o "Quem somos" bem caprichado? Mostrando a empresa e a sua história. Cadê o e-mail profissional?

1.3 - Banner

- Utilize fotos de alta resolução, caso não tenha, não coloque em um banner. As fotos "quadriculadas" estão estragando a home page toda.

1.4 - Lista de produtos

- Tem um quadrado dizendo "Oferta". Ok, desconto de quantos reais? Qual a porcentagem? 50% de desconto?

- Seria legal mostrar o parcelamento também. O sapato custa 79,99. Quantas parcelas? Qual o valor das parcelas?



2 - Rodapé
2.1 - Política de Privacidade

- SAC com número de celular é muito estranho. Sempre telefone fixo.

- A pessoa tem que mandar e-mail pra "comercial"@crisstyle.com.br? Não tem um "contato"@.... ou "atendimento@crisstyle.com.br".

2.2 - Termos de Uso e Condições

- Não tem nada escrito.

2.3 - Trabalhe conosco

- Estão contratando? Se estiverem não anuncie no site. E se for anunciar, cadê o formulário de contato?

2.4 - Como aproveitar as promoções

- ?????????????

2.5 - Direitos do consumidor

- ?????????????? Cadê o CDC? É obrigatório.

2.6 - Pagamento seguro

- A história do PagSeguro? Sério?

2.7 - Como comprar

- Podia colocar umas fotos do passo a passo de como comprar

- História do PagSeguro? De novo?

2.8 - Perguntas frequentes

- Apenas 2 perguntas e só sobre frete?

2.9 - Promoções


"Estamos com produtos em oferta e vários lançamentos."
- Cadê as promoções?

3.0 - Trocas e devoluções


"Frete por conta do comprador."


- Artigo 18 e Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de "Direito de arrependimento" ou em caso de "problema ou vício" com o produto, o cliente não pode ter prejuízos ou gastos com absolutamente nada. Isso é lei, é obrigatório e é passível de multa e processo judicial se não for adotado.

3.1 - Veja como é seguro comprar

- Mais uma página sem nada escrito.

3.2 - Cadê o cnpj, razão social, endereço completo no rodapé do site? Isso é lei, é obrigatório!



3 - Página do produto

- A maioria dos produtos tem uma foto apenas, e o pior, são extremamente pequenas. Cadê o zoom, os detalhes do produto. E embaixo do sapato, como é? E a outra lateral, como é? E olhando por trás, como é? Precisa de fotos maiores e com muitos detalhes. Pelo menos 6 fotos, se possível fotos ou vídeos do sapato no pé de uma modelo.

- Nos produtos está escrito isso:

"""COMO SEMPRE AFIRMAMOS: " FICA A DICA, COMPRE, USE E TIRE SUAS CONCLUSÕES, GARANTIMOS QUE VAI AMAR E QUERER FAZER COLEÇÃO ".

Frete por conta do comprador, enviamos para todo o Brasil. Em um único frete podemos enviar até quatro pares.

Após constar a compra e pagamento, entraremos em contato através do seu e-mail cadastrado para confirmação de endereço e mais dados se fizerem necessários. Desde que seja dia útil, o envio é feito em no máximo 48hs.

Sempre após envio postamos o número de rastreio para que possa acompanhar a entrega com segurança.

Obrigada pela visita, teremos satisfação em lhe atender."""



- Não acho que seja um local lega pra colocar. Parece anúncio do Mercado Livre, onde você tem que orientar o comprador através de cada anúncio. Nesse caso o site é seu, pode colocar as informações em vários lugares, e de maneira discreta.


"Em um único frete podemos enviar até quatro pares" - Adicionei R$ 6.000,00 em sapatos. O frete ficou R$ 26,00. Quando coloquei mais de R$ 6.000,00 o sistema me deu frete grátis.

- Coloquei no carrinho em torno de 40 pares.

"Após constar a compra e pagamento, entraremos em contato através do seu e-mail cadastrado para confirmação de endereço e mais dados se fizerem necessários. Desde que seja dia útil, o envio é feito em no máximo 48hs."

- Da ideia de que a loja é muito complicada e enrolada para processar um simples pedido de 80 reais.

- A fonte precisa ser maior, até eu que enxergo bem tive uma certa dificuldade de entender o anúncio.

"Cor VERDE MILITAR numeração disponível: 36 (2), 37 (3), 38 (2), 39/40 (1).

Cor VERDE LILÁS numeração disponível: 36 (2).

Cor VIDRO ROSA VERDE numeração disponível: 38 (2).

Cor ROSA CLARO AMARELO numeração disponível: 35 (2), 36 (2), 38 (2)"

- Esse tipo de coisa não pode estar na página do produto, isso é controle de estoque.

"PROMOÇÃO: Compre três Sapatilhas ZAXY MODERN por apenas R$ 99,99, a escolha cor e numeração desde que tenha disponibilidade em estoque."

- Não entendi essa promoção. Adicionei 3 no carrinho e me foi cobrado R$ 299,97. Que promoção é essa? São 3 por 99,99 ou cada uma é 99,99?

- Na página do produto tem um link: www.facebook.com/lojacrisstyle. O cliente tem que dar Control C + Control V para acessar o facebook da empresa? E depois que acesso o facebook eu faço o quê? E bem no meio da compra quando estou vendo o produto? Não era melhor um simples botão "curtir"?

- Tem uma parte "mais produtos" em todos os produtos, mas em todos que cliquei não tinha nenhum produto.

- Quando efetuo o cadastro preciso inserir novamente meu CEP.

- Quando efetuei uma compra, o sistema me deu a opção para retirar nesse local:

GRANDÃO AUTO PEÇAS - São Paulo/SP
Avenida Professor Abraão de Morais, 471, LOJA, Saúde, São Paulo - SP | Cep: 04123-000
1150713921/11968801060
Seg. a Sex. das 09:00 as 17:00


- Grandão auto peças ????????????????????? Vou no auto peças buscar um sapato feminino?

- Quando seleciono meu endereço para entrega preciso escolher novamente o tipo do frete, sendo que já havia selecionado no carrinho

- Uma página só pra selecionar um meio de pagamento? Mas só tem um... Seleciono e sou redirecionado para uma espécie de carrinho novamente, pra dai então clicar em "prosseguir".

- Ponto positivo: Não fui redirecionado pro PagSeguro, abriu uma janela dentro do site. Tudo certo.

Espero ter ajudado.


Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário http://empreendedorvirtual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Graciele -GraciOsa Ateliê em Qui Mar 03, 2016 10:12 pm

Bem detalhada sua avaliação Fabrício, muito bom. Fico impressionada com o quanto esse grupo é disposto a ajudar. Não vou participar das avaliações porque não entendo muito, também estou começando.
Apenas repito a minha opinião de possível cliente que já disse no whatsapp, eu gostaria de fotos de alguém usando os sapatos. Quero ver como fica no pé, pra saber se vou gostar ou não.

Graciele -GraciOsa Ateliê

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Taize em Sex Mar 04, 2016 1:31 pm

A avaliação do Fabrício realmente está muito boa, só sou acrescentar algumas coisas...
Por que tem uma gravata no logo do site, sendo que vc não vende isso?
Na categoria só tem sapatos femininos, acho que vc poderia colocar por tipo de salto, por exemplo, ou por marca...
Acho que seria até interessante colocar uns banners atrativos de frete, cupons, etc.

Taize

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Admin em Sex Mar 04, 2016 4:18 pm

Seria interessante também um conjunto de filtros ou criar várias categorias separando por cor, tamanho, salto, sandalha, etc.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário http://empreendedorvirtual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Cristina em Sex Mar 04, 2016 5:30 pm

Bom dia a todos,

Sobre a avaliação de minha loja quero explicar alguns pontos:
1° - Em relação ao logo, concordo, deve chamar-se apenas CRISSTYLE, afinal não temos a intenção de trabalhar somente com acessórios (temos os produtos em estoque, cintos e meias, porém ainda não foram anunciados, sem fotos) e sim, ter uma loja a longo prazo MIX marcas e seguimentos: sapatos, acessórios, vestuários e mais alguns itens que estou analisando. Está correção será feita em relação ao logo, ficará somente CRISSTYLE.

2° - Cabeçalho do site: Na opção atendimento há telefone fixo (11) 5621-0962 (da minha casa, pois neste momento estou trabalhando com home office), o celular (11) 96880-1060 (porém realmente falta a acrescentar o símbolo ou informar que temos WhatsApp), e também o e-mail comercial: comercial@crisstyle.com.br , e além disso há o atendimento ao cliente, que pode ser feito ON LINE e também preenchendo o campo na mesma página com nome, e-mail, telefone, assunto, mensagem, o qual sempre retorno aos contatos.

3° Em relação ao quem somos, realmente posso melhorar, nunca trabalhei com E-commece, faz somente dois meses e meio que estou atuando virtualmente, sou formada em administração e tenho curso de gestão em pessoas pela Petrobrás, porém sempre atuei em comércios físicos (LOJAS DE CONVENIÊNCIAS), comecei aos dezesseis como caixa, aos vinte já estava como gerente de uma loja de rede, aos vinte três gerenciado duas, e aos vinte cinco já gerenciava as três lojas da rede de postos e ajudava minha mãe na dela, cada loja em um ponto de São Paulo, uma na Consolação, outra na Ponte do Piqueri, outra na Av. Jabaquara e a da minha mãe na Vila Madalena, aos vinte sete decidi ter a minha própria loja de conveniências em 2008. Fiquei com a loja até 2014, até então eu era uma verdadeira WORK HOLIC, decidi não continuar devido aos problemas de saúde, passava mais tempo internada do que presente na loja, quando decidi ser administradora, foi para viver o negócio, estar ativamente participando de todos as ações que envolvem uma empresa (um comércio), mas, infelizmente não consegui mais de 2014 para cá. Retomei ao trabalho há dois meses e meio (mais precisamente em Dezembro do ano passado) com a loja virtual CRISSTYLE, sem recursos para investir, fiz tudo sozinha, cadastros, anúncios, fotos adequação de tamanho, divulgação, e todos os campos do rodapé do site. A plataforma que uso é simples, pois é a que posso ter no momento, vou repetir, no momento, pois estou me reestruturando para voltar a ser quem eu era, tanto como profissional, como financeiramente.
Conclusão que quero chegar, é simples, sou uma boa administradora em comércios físicos, porém no mundo virtual tenho muito a aprender, e quem estiver disposto a me orientar como foi o caso do Fabrício e da Graciele, agradeço, só acho que deveríamos tirar algumas dúvidas do que não parece claro, isso no fórum, antes de dar a conclusão final, entendo perfeitamente que se fosse um cliente olhando meu site provavelmente eu não teria essa segunda chance de melhorar e apresentar o meu trabalho, afinal para o cliente em muitas vezes a primeira impressão é que fica.
Respondendo à pergunta da Taise, a intenção do logo em relação a gravata (simboliza público masculino) e o sapato (público feminino). Quando decidi e consegui retornar aos negócios há três meses a trás, já havia determinado que vou trabalhar com públicos masculino e feminino, por esse motivo já criei um logo o qual a longo prazo corresponderá ao seguimento que a CRISSTYLE irá trabalhar. Em relação as categorias vou melhora-las.

4° Banner: Realmente não estavam bons, tanto que já exclui os dois que fiz sozinha, e estou estudando como fazer Banners mais profissionais.

5° Lista de produtos: Sobre as ofertas, essa plataforma me dá poucos recursos em relação a tudo, porém vou analisar uma forma de deixar acessível e claro para o cliente.
Parcelamento por enquanto uma vez sem juros (estou negociando taxas com o pagseguro para fazer pelo menos em três vezes sem juros), demais juros de acordo com a tabela do pagseguro, também vou criar uma forma de deixar mais acessível ao cliente.

6° Rodapé
6 .1 - Política de Privacidade: foi falha minha, coloquei telefone fixo em atendimento e esqueci dos demais campos, vou acrescentar.
Vou criar mais e-mails: atendimento, adm, e assim por diante se for preciso.

Termos de Uso e Condições: Falha minha em não ter preenchido.

Trabalhe conosco, não estamos contratando por enquanto, vou verificar a possiblidade de tirar do site, se não for possível, deixarei uma mensagem orientando que não estamos contratando.
Promoções: Falha minha, ainda não tive tempo de criar chamadas para esse campo.

Direitos do consumidor: Acrescentarei, sempre trabalhei com ele visível nos comércios físicos, falha minha em não colocar as informações no site.

Pagamento seguro: Vou melhorar as informações.

Como comprar: Já havia pedido para o desenvolvedor da plataforma me passar orçamento de quanto irá me cobrar para fazer, dependo eu mesma vou criar um vídeo.

Perguntas frequentes: No meu ramo basicamente são estas as perguntas sobre frete, mas, vou analisar com visão de cliente e assídua a sapatos o que poderia ter de dúvidas comprando virtualmente.

Promoções: são as ofertas.

Trocas e devoluções: Vou esclarecer o frete por conta do comprador, a intenção era em caso de mau uso, pois em relação á produto danificado e demais situações a nossa parceria com as fábricas faz com que elas mesmas gerem a etiqueta de troca sem custo para o cliente.

Veja como é seguro comprar: Para esse campo a intenção é o vídeo de compra e mais as informações que ali estão sobre o passo a passo para comprar, porém vou fazer melhorias, pois percebo agora que não ficou bem claro.

7° Cadê o cnpj, razão social, endereço completo no rodapé do site? Isso é lei, é obrigatório! –

Respondendo essa pergunta, sim, sou empresária, tenho Razão Social: E. DE LIMA CONVENIENCIAS ME, CNPJ e INSCRIÇÃO ESTADUAL, tudo como manda a lei, paguei por toda a entrada de mercadorias que tenho em estoque (as notas são todas DANFE), ou seja, não burlei imposto, pertenço ao SIMPLES NACIONAL, porém minha empresa é do ramo alimentício (da minha loja de conveniência que decidi não dar continuidade depois de seis anos). Ainda não alterei o nome e ramo de atividade devido a recursos financeiros, já passei as instruções para minha contabilidade fazer as seguintes alterações: RAZÃO de E. de Lima para Cristina (mudei de nome faz algum tempo, o anterior me causava muito transtorno, era um nome raríssimo, rsrsrsr), NOME FANTASIA de AE passará para CRISSTYLE, ENDEREÇO do comercial da loja física para o meu endereço, e RAMO DE ATIVIDADE de gêneros alimentícios e diversos para SAPATOS, ACESSÓRIOS como primeiro CNAE e em segundo instrumento como VESTUÁRIOS e o que a lei permitir. Não coloquei no site os dados da empresa, porque achei melhor alterar os dados para o ramo novo primeiro.

8° Página do produto: Depois que a Graciele me deu o feedback que uma única foto não estava tão atraente comprar, no dia seguinte pela manhã (essa semana) acrescentei mais fotos na maioria dos anúncios, os que estão com uma única é porque a fábrica só tinha a em questão, porém já havia entrado em contato com fotógrafo profissional para fazer as fotos, está no meu cronograma de planejamento, mas, infelizmente esse recomeço não está sendo fácil, recursos muito limitados por enquanto.

9° DESCRIÇÃO: Realmente copiei algumas informações da minha loja virtual do mercado livre, tentei fazer com que as duas loja possuem as mesmas informações, já entendi que errei e que posso melhorar, e vou.

10° Em um único frete podemos enviar até quatro pares: Sobre esse assunto, a maioria de nossos (meus, é hábito, pois venho do comércio, e também porque na faculdade aprendi que no mundo corporativo, nunca nos colocamos na primeira pessoa EU, e sim Nós, nosso) produtos pesam uma média de 350gr, achava injusto o cliente pagar por um frete mais caro, sendo que em um único frete poderíamos enviar mais de um sapato, porém diante do que o Fabrício me mostrou vou repensar sobre o assunto e também já acionei o pessoal da plataforma para verificarem. A intenção foi boa, mas, vejo que não surtiu o efeito desejado.
FONTE: Vou aumenta-la, como dito anteriormente, estou engrenando de cabeça neste negócio virtual há três meses, tenho muito aprender.

11° PROMOÇÃO: Compre três Sapatilhas ZAXY MODERN por apenas R$ 99,99, a escolha cor e numeração desde que tenha disponibilidade em estoque."
A intenção era do cliente comprar três modelos na promoção em um único clique de compra e posterior nos enviar um e-mail solicitando os modelos, cores e numerações disponíveis no campo descrição, vejo que não consegui passar a informação como gostaria. Nesse caso aceito sugestões de como posso fazer essa promoção de uma forma mais clara e objetiva.

12° Sobre o cálculo do frete, pedi para o desenvolvedor incluir de forma como semelhante a do mercado livre, ou outra forma menos complexa, mas, infelizmente ele não tem essas opções.

13° RETIRADA em LOJA GRANDÃO AUTO PEÇAS - São Paulo/SP
Avenida Professor Abraão de Morais, 471, LOJA, Saúde, São Paulo - SP | Cep: 04123-000
1150713921/11968801060
Seg. a Sex. das 09:00 as 17:00 –
É no caso do cliente optar em retirar em mãos, assim não gerando frete, serve para os casos dos clientes não querer pagar frete em mais de uma compra, e também por opção do mesmo em retirar em mãos. A loja GRANDÃO é da família do meu marido, existe há mais de vinte anos, estão bem localizados, quem mora em São Paulo sabe que a localização é boa.
Não quero colocar o meu endereço residencial para retirada, onde possuo escritório em casa (HOME OFFICE), primeiro porque o estoque não fica aqui e segundo porque o objetivo é comércio virtual, e a retirada é oferecida porque já houve esse pedido.

Resumindo tudo que falei e expliquei acima, tenho ainda muito a aprender no universo digital, e estou disposta a isto apesar do momento que estou vivendo. Concordo com muitas coisas que foram citadas, mas também quis esclarecer alguns pontos, por esse motivo respondi a cada uma, mas, acho que o atendimento, as palavras chaves, não foram avaliadas, levadas em consideração.

Mesmo com o site como estava (agora depois desse feedback, proporcionou a mim e a minha empresa direcionamento do que melhorar e tentar aperfeiçoar) mesmo com pouco recurso neste momento, já fiz cinco vendas, fez eu refletir e ver que se do jeito que estava, efetivei cinco vendas, imagina se tivesse tido essa consultoria antes, ao invés de cinco, teria feito acredito no mínimo 30% a mais de venda nestes dois meses e meio da loja virtual on line, o que necessito muito neste momento, vender, fazer caixa e poder voltar a empreender como antes.

Quando me referi que a CRISSTYLE surgiu há mais de quatro anos, não estava falando virtualmente, e sim desde que comecei a atuar simultaneamente com a loja de conveniências que já possuía há dois anos e os sapatos que vieram para diversificar o negócio já existente a pedido de clientes, que pediam chinelos, rasteiras, sapatos para troca rápidas de salto.

A minha loja de conveniências era estilo as lá de fora, não só uma loja para comer, e sim, um lugar diferenciado, que proporcionava um boa refeição rápida, um bom atendimento, e a possiblidade de ser um lugar de serviços, enquanto o cliente deixava o carro para abastecer ou lavar, podia tomar seu café, mexer no seu celular ou note pelo nosso WI FI, e ainda escolher um sapato ou acessório para uso ou presente, tudo muito bem organizado e acoplado a loja de conveniências, gerava nota para tudo, minha impressora era a BEMATECH MP fiscal, tinha funcionários, hoje sou somente eu e a CRISSTYLE recomeçando.

Grata pelas orientações, não levei a mal não Fabrício, rsrsrs, de primeiro momento tive vontade de chorar, quase entrei em uma crise de fibromialgia em ver como o cliente estava enxergando a CRISSTYLE, afinal para vocês posso explicar coisas as quais para o meu cliente não posso e não terei essa chance.

Passado a emoção, refleti e percebi que meu CHA (conhecimento, habilidade e atitude) não estavam e não estão claros e condizentes com que quero passar para o meu cliente, uma empresa idônea, responsável, comprometida com o que faz, que enxerga o cliente atrás da tela do computador não só como mais uma venda e sim uma pessoa que está à procura de sanar uma necessidade momentânea ou satisfação pessoal de se agradar ou agradar a alguém com segurança.

Melhorar, sempre... Desistir, só se eu tiver já feito todas as tentativas possíveis e impossíveis.

Enfim, é isso, obrigada a todos,

Att,
Cristina


Cristina

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Admin em Sex Mar 04, 2016 6:31 pm

ALELUIA IRMÃOS \o/

Fiquei muito feliz com a sua resposta Cristina.

Banners, layout e todo esse bla bla bla são apenas aspectos técnicos que são resolvidos facilmente.

O que importa é a pessoa que comanda o negócio e hoje, acredito eu, que todos nós conhecemos ela \o/.

Quem me dera se eu conhecesse mais pessoas com "sangue nos olhos" iguais a você.

Sei que a pancada foi bem forte e confesso que antes de postar aqui pensei em deletar, rsrsrs. Mas queria muito que alguém tivesse feito isso comigo, teria evitado milhares de dias de trabalho e reais investidos. É como um remédio muito bom, porém muito amargo.

Espero que seus conhecimentos em administração e a experiência mencionada por você ajudem mais pessoas aqui na nossa comunidade.

Aguardo você para uma nova avaliação.

ps: Prometo que pego mais leve na próxima Wink


Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2016

Ver perfil do usuário http://empreendedorvirtual.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1ª a ser avaliada - Crisstyle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum